segunda-feira, 21 de julho de 2008

Parashat Pinchas e os 72 nomes divinos

No dia 17 de Tammuz a meia noite tive uma revelação do profeta Elias, ele me mostrou aonde era a raiz de sua alma e como ele Pinchas se tornou Elias. Ele falou no meu ouvido e disse:

- Abra o Zohar no Parashat Pinchas no cap 36.

E o logo abri o Zohar e li:

O Pastor Fiel (Moseis) lhe disse: Está certo o que vc disse, Elias é Pinchas, que era zeloso da aliança e devemos estabelecer novas e importantes interpretações sobre ele. É por isso que está porção da Torá se chama Pinchas em sua honra, isto é, de Elias que estava encarnado em Pinchas de quem se tem dito: "Tenho sido muito zeloso pelo SENHOR" (Reis I, 19:30)

Eis Segredo da alma de Elias a palavra zeloso é kuf-nun-alef (151) que tem o valor de 151,
que é o valor do EHYH (Soletrado com a ) que é se refere ao Partzufim de Imma



Pinchas foi zeloso da aliança que a Yod do HaShem 151 + 10 = 161 que tem o mesmo valor que Yesod de Imma que é a fonte da vida dos Mundos dessa forma Pinchas volto e se ligou a fonte da sua alma que é a vida Eterna e não experimentou a morte.

Dessa forma ele recebeu a Yod de Shadai do Zeir Anpin de Imma. Amén!

No Shabat Pinchas abri os 72 nomes divinos


Os 72 nomes são poderes e a experiência com eles é bem diferente das portas que são como se fossem blocos que construi as coisas. Eu tive um visão dos poderes eram luzes que brilhavam nos céus e giravam dentro do circulo das 231 portas e dentro de cada nome divino dos 72 existem 1000 pronuncias diferentes que são as luzes que existem dentro deles.

Eles estão no mundo de Atzilut e a fonte deles é o nome do HaShem soletrado com o Yod vezes 1000, esses nomes se vestem no mundo de Beriah nas luzes do Trono da Gloria é o ornamento do Rei, esses nomes se vestem no mundo de Yetzirá como os 72 anjos e se vestem no mundo de Assiah como atributos emocionais dentro da alma das pessoas.

Perfazendo assim 72 x 4 = 288 centelhas divinas

QUE O HASHEM ABENÇOE A TODOS PELA ETERNIDADE DAS ETERNIDADES. AMEN!

quarta-feira, 16 de julho de 2008