sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

O segredo do Encontro de Moshê com o Eterno no monte Horeb

"E APARECEU-LHE UM ANJO DE D-US NUMA CHAMA DE FOGO, DE DENTRO DA SARÇA; E VIU E EIS QUE A SARÇA ARDIA NO FOGO, E A SARÇA NÃO SE CONSUMIA" - SHEMOT (3:3)

Eis o segredo: Quando Moshê sube até o monte Horeb ele está subindo até Biná que é o segredo do fogo e no Fogo ele viu os 32 caminhos de Hokhmá e a sarça era as 231 portas, por isso que metade dela estava em fogo e a outra metade não (isto quer dizer Alef com todas e todas com Alef).


"E disse: eu sou o D-us de teu Pai (Hockhma), o D-us de Abrahão (Hessed), o D-us de Isaac (Gevurah), o D-us de Jacob (Tiferet)" - Shemot(3:5)

Aqui o Eterno cria uma carroagem para Moshê subir os 32 caminhos e chavear nas portas no sistema dos enlaçamentos. Moshê sube os 32 caminhos e chega até Keter enroupada em Biná.

"E disse D-us a Moshê: Serei o que serei" - Shemot (3:14)

Amen!

quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Parasha Shemot - O Nascimento de Shilo




A Luz divina que emana do partzufim de Abba na sefira Yesod que está unida com a sefirá Yesod de Imma, trazendo a luz do Pastor Fiel para o mundo de Assiah. Entendam que a luz nas portas e no circulo ainda está em processo de formação. No segredo "E fez bem D-us para as parteiras" (Exodo 1:20)

Enquanto chaveava e abria as portas, girava o circulo e construia o telhado muitos anjos começaram a ouvir atentamente os processos e os segredos das confirgurações do Mundo de Atzilut. O segredo da alma de Moshê que vive nas eternidade das eternidades.

Que a luz divina do Nosso Mestre e Irmão Moshê desça atraves da luz do Messias para a redenção final que é o segredo das aguas que correm dentro de cada letra do rolo da Torah.

Amen! Amen! Amen!

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Sinagoga Sephardic - Rabbi Isaac Luria


Rabbi Isaac Luria meu grande irmão,
Que o HaShem lhe abençoe pelas Eternidade das Eternidades. Amen!

Safed 08/1999

Ben Ish Hai - Anulando o Julgamento

O Pássaro Místico

terça-feira, 6 de novembro de 2007

A Fonte da Fé e as Aguas do Grande Mar


Eis a fonte de onde nasce e sustenta todos os mundos, o segredo do grande mar e as 4 gargantas que descem até o jardim do Edén. As 4 colunas são as fontes dos 4 rios que saem do Edén.

O segredo de um dos guerreiros de David Melekh:
Quem tem compreensão entenderá minhas palavras Eu, voltem para a casa de seu Pai Israel.
Que o Messias vos espera, Amen!

BENDITO SEJA O NOME DO SENHOR PELA ETERNIDADE DAS ETERNIDADES, AMEN!

quarta-feira, 31 de outubro de 2007

O Pobre


AQUELES QUE ANDAM NO CAMINHO DE HASHEM NA HORA DO JULGAMENTO ELE NÃO LHE DESAMPARA, COMO?

ELE CAUSA A QUEM ELE GOSTA DE TER UM MÉRITO, ANTES QUE ESSE JULGAMENTO VENHA AO MUNDO. POIS APRENDEMOS QUE QUANDO O HASHEM GOSTA DO SER HUMANO, ELE LHE ENVIA UM PRESENTE, E QUAL É O PRESENTE?

UM POBRE

PARA QUE TENHA O MÉRITO POR ELE. E POR TER ENTÃO MERECIDO, ELE ESTENDE SOBRE ELE UM FIO DE BONDADE, QUE SE ESTENDE


terça-feira, 25 de setembro de 2007

Yom Kippur - A subida de Malkhut e a Keter

Na noite do Yom Kippur comecei a fazer os enlaçamentos. No Rosh HaShana o HaShem desceu até Malkhut e se unificou com Malkhut, no Yom Kippur as letras do HaShem sobem até Keter e se unifica com o nome EHYE.



Nessa subida penetrei nos céus e cheguei no trono da gloria e vi milhares de justos de frente para o trono e tambem os Serafins eram gigantes muito grandes em volta do trono as asas de cima fica na mesma altura que a cabeça do Rei. No inicio estava eles Elias e logo depois o Messias que enlançou as portas de Atzilut e Briah.

A após a subida no trono continuei subindo com o Messias e chegamos nas gargantas por onde desce as aguas dos grandes rios, fomos subindo mais ainda e chegamos no grande Mar.

Foram 63 portas abertas (O segredo do Sag - Biná) que é o Partzufim de Keter (Todas com Alef e Alef com todas). Enlaçado em 200 x 63 = 12600 pronuncias. Isso que unificar encima e embaixo - esquerda e direita.

O mais interessante era que cada porta enlaçada que eu abria e pronunciava estava ligada a uma determinada ação minha quando era a HE final, quando era a Vav era um sentimento e He Inicial um pensamento e a Yod o nada.

E Cada letra combinada com a Alef fazia eu descobrir o que era aquela letra dentro de mim e quando era a Alef com a letra eu descobria a essencia daquilo.

Ai o Messias me ensinou um segredo as letras do HaShem formando 4 colunas por onde a fluxo das aguas do grande mar descia e subia de Malkhut a Keter e de Keter a Malkhut.

Uma centelha divina que havia caido voltou para a sua origem e eu vi configuração e este é o segredo:


As 1a. porta da combinação é a luz (Or) a do centro é as Letras do Shem combinadas nos niveis (AB, SAG, MA e BEN) elas ligam o receptaculo que é a terceira porta com a luz. Amen!

Eu encontrei o Messias e ele está presente e fará justiça contra aqueles que usaram o seu nome com falsidade. Por isso o seu nome é outro para ninguem use em vão e em falsidade. Amen!

Eis, abençoem o Senhor, todos vocês servos do Senhor, que permanecem na Casa do Senhor nas noites. Erguam suas mãos no Santuário e abençoem o Senhor. Que o Senhor te abençoe de Sion, Criador do céu e da terra. (Sl 134)

terça-feira, 18 de setembro de 2007

A Unidade do Eterno

HOJE O CONHECIMENTO VEM DE D-US, DO MESSIAS E DOS PROFETAS
AMEN

A Noite do 2o. Dia do Rosh HaShana

Após a meia noite do segundo dia do Rosh HaShana comecei a usar o sistema que criei de enlaçamentos das portas com as unificações do HaShem com Adonay para a descida dos atributos de misericordia anularem os julgamentos severos. Porém no meio da porta AV as estruturas entraram em estados caotico. Logo vi que as correções deveriam serem feitas nessa porta, e comecei novamente os enlaçamentos.

Com a ajuda de Elias e o Messias comecemos novamente as correções que gerou 2600 combinações 200 x 13. Passando por todos os mundos e terminando a ultima unificação mostrada a abaixo:


Lançará todos os nossos pecados na profundeza do mar


Que D-us esteja sempre presente em nossos pensamentos, sentimentos e palavras. Amen!

segunda-feira, 17 de setembro de 2007

terça-feira, 21 de agosto de 2007

O Segredo das Portas que constroi o pensamento


No chaveamento acima temos os Nomes Divinos de Biná e as portas são as portas da letra VAV que é o pensamento o HaShem é aberto no nivel do AB que é o Shefa que desce para porta VAV ZAIN e VAV PEH no segredo da Yod Hei do AB. A VAV PEH com a VAV HE recebem a luz do nome ELOHIM com a VAV HEI do AB. Trazendo a luz superior para o pensamento.

terça-feira, 14 de agosto de 2007

Rosh Chodesh - Elul


A abertura das portas e as Unificações do segredo do YAH (Hokhma e Bina) e abertura dentro do Yod Hei do AB. O Nome pode controlar as forças do fisico no segredo do BEN. E o chaveamento das 25 combinações das vogais com o HaShem e das portas.

Rosh Chodesh - Elul

A abertura das portas e as Unificações do segredo do YAH (Hokhma e Bina) e abertura dentro do Yod Hei do AB. O Nome pode controlar as forças do fisico no segredo do BEN. E o chaveamento das 25

quarta-feira, 25 de julho de 2007

Os 13 atributos de Misericordia e a Luz do Messias Filho de David

Os 13 atributos de Misericordia e a Luz do Messias Filho de David


Eu o Profeta Elisha(Rabbi Akiva) que recebi o manto de Elias, trago a agora o luz divina das configurações superiores da Barba do Arich Anpin. Graças a Adonai que em sua bondade nos esta concedendo a revelação dos segredos superiores que estão em Keter.

Depois que Kaduri (Elias) tirou as cascas e revelou o verdadeiro Messias agora as luzes superiores podem descer porque o receptaculo para essa luz está entre nós. Amén!

Seu Nome não é mais o mesmo quando era filho de José (Jesus), ele tem um novo nome mais será revelado na hora certa. Quando o tabernaculo estiver reconstruido todos saberão e compreenderão.

Que D-us vos conceda o Ruah Hokhmá (Espirito de Sabedoria), Ruah Biná (Espirito de Compreensão) e o Elohim Ruah Haiim (Espirito do D-us Vivo). Amen!

sexta-feira, 20 de julho de 2007

Devemos entender que agora a epoca que estamos é o periodo da letra H final do nome do HaShem onde todos os atributos serão revelados.

Somente a estrutura superior do Arich Anpin poderá descer se o receptaculo para essa luz estiver configurado e somente a alma de Jesus completa essa configuração, aos poucos ele será revelado na sua estrutura primordial e verdadeira em Jerusalem para os grandes mestres da Kabbalah.

Ali se reunirão todos os Ishim que poderam mudaram a estrutura universal

Israel e Cristo

Israel irá compreender que é essencial para a realização da redenção a aceitação de Jesus Cristo como o messias filho de José em 1o. nivel e em 2o. nivel a união de todos os irmãos.

Para surpresa de milhões de seguidores em todo mundo, Kaduri afirmara em seu bilhete que o nome do Messias é YEHOSHUA ou YESHUA!

Foto do bilhete original redigido por Kaduri pouco antes de sua morte, em 2006
Utilizando o nome bíblico de Yeshua, Kaduri descreveu o Messias utilizando seis palavras e indicando que as inicias da frase continham o nome do Messias. O bilhete diz:



“Em relação à abreviação das letras do nome do Messias, Ele levantará o povo e provará que sua palavra e sua lei são válidas. A este assino no mês da misericórdia”;

Itzchak Kaduri

"מי שיודע על המשיח לא מדבר, ומי שמדבר זו הראיה שאיננו יודע, אבל סודו (של המשיח – ע.י.) הינו סוד חצי מדינה..."

“Todos crerão no Messias de imediato? Não! No início alguns de nós creremos nele e outros não. Será mais fácil para o judeu não religioso seguir ao Messias do que para o judeu ortodoxo”.

Itzchak Kaduri.

quinta-feira, 19 de julho de 2007

O Grande Mestre Rabbi Yosef Haim - Ben Ish Hai


Rabbi Yosef Haim de Bagda mestre de Rabbi Kaduri

terça-feira, 17 de julho de 2007

As Unificações da Porta 51 -

O Primeiro Nome Yah (Hokhmá - Biná) combinando os Atributos gera a Vav
O Segundo Nome Hay (Biná - Hokhmá) combinando os Atributos gera a He
O Terceiro Nome EHYE (Keter - Daat)

Combinando os 3 gera o NA (51) - passando pelo 4 x HaShem e chegando no receptaculo ADNY.

Veja as portas abertas a abaixo ligada na letra He final do AB. Trazendo o Shefa para abaixo.

sexta-feira, 13 de julho de 2007

Eli HaShem



As unificações e a energia da combinação dos atributos divinos.

A Alef, yod, yod, he, vav, he vem do nome superior e a
Lamed nasce das 4 unificações.
Amen

domingo, 8 de julho de 2007

A Estrutura do Anjo Raziel - O Mestre dos Misterios



O Nome Shadai escrito na linguagem malakhim no segredo das 231 portas.

terça-feira, 19 de junho de 2007

O Encontro de 2 homens justos


Rabbi Isaac Kaduri e Rebbe Mendel

A Configuração do Cranio


A configuração do Cranio formada por 7 x sag + o havaia que é igual ao Galguta(Cranio). Embaixo a porta correspondente a Daat Elion.

O Grande Hassid

Rabbi Menachem M. Schneerson





Atraindo a vinda do messias para o mundo

terça-feira, 12 de junho de 2007

As Unificações das Configurações nas Sefirot






As unificações das portas que unificam um parfzufim da sefirot a outra, o ponto de ligação com os nomes divinos do Eterno.

O Ruah do Rei David


Após a criação do espinha dorsa e o cranio depois da meia noite, recebi o ruach do Rei David e entrei em yesod para ver a luz do messias vindo pra o mundo pelas configurações do Arich Anpin e os 13 atributos de misericordia que anulam os julgamentos severos que estão no mundo.

Nesse momento vi os dois lados de Cristo no segredo de duas letras Quf:

A 1a. Quf vem do lado da santidade no segredo de yesod ligada a Messias filho de David.
A 2a. Quf vem do lado da impureza no segredo de Roma que é os filhos de Edom, onde sua alma acabou sendo pressa pelas cascas dos romanos o qual é o vaticano e pela a origem de seu nascimento que seu verdadeiro pai fisico era um soldado romano. Essas cascas se poderaram de seu nome e assim nasceu milhares de igrejas falsas.
Dessa forma as configurações

O Ruah do Rei David


Após a criação do espinha dorsa e o cranio depois da meia noite, recebi o ruach do Rei David e entrei em yesod para ver a luz do messias vindo pra o mundo pelas configurações do Arich Anpin e os 13 atributos de misericordia que anulam os julgamentos severos que estão no mundo.

Nesse momento vi os dois lados de Cristo no segredo de duas letras Quf:


יקוק

A 1a. Quf vem do lado da santidade no segredo de yesod ligada a Messias filho de David.
A 2a. Quf vem do lado da santidade que alimenta a impureza no segredo de Roma que é os filhos de Edom, onde sua alma acabou sendo pressa pelas cascas dos romanos o qual é o vaticano e pela a origem de seu nascimento que seu verdadeiro pai fisico era um soldado romano. Essas cascas se poderaram de seu nome e assim nasceu milhares de igrejas falsas.

O Anjo Gabriel aplicará um julgamento em Roma e as cascas que cobrem Cristo será libertadas assim todas as centelhas divinas que cairam na quebra dos vasos que foi a morte dos reis de Edom voltará para a sua origem na configuração do Zeir Anpin e o Messias filho de David será revelado. Amen!


segunda-feira, 11 de junho de 2007

A Formação do Cranio, Cerebro e a Espinha Dorsal de Keter

A Configuração das portas abertas o Cranio(Keter de Keter), o Cerebro a parte direita (Hokhma de Keter) e a parte esquerda (Bina de Keter).

A Espina Dorsal descendo por Daat-Yesod pelas portas do centro e a ligação na porta Lamed-Alef se ligando até a bacia na união do Ab, Sag, Ma e Ben no segredo do nome EL YHVH
Abençoado seja eternamente o nome do Mestre do Universo pela eternidade das eternidades. Amen! Amen!

terça-feira, 5 de junho de 2007

Os partzufim


Os partzufim são construidos a partir do AB e SAG. Gravados em YAH e criados, formandos e feitos pelo ELOHIM (Palavra e Voz). O MAH é Adam Kadmon.

quinta-feira, 31 de maio de 2007

Yichudim AB, SAG, MA, BEN - AHIH

Unindos os nomes divinos de ABYA.

No Segredo das 231 Portas

é quando o patriarca Jacó saiu ileso da luta que teve e se livrou de Lilit que o seduziu com perfume, mais quando ele combinou uma com outra e girou as portas compreendeu a verdade do Mestre do Universo, e o Bendito disse a ele: Olha para o meu rosto e veja quem eu sou, nesse momento ele ouviu a voz do Eterno descendo pelas letras unidas uma com as outras e com o nome dele e com as vogais, pelo sopro que dá vida a todas as coisas e sustenda eternamente o
Universo, no som das grandes aguas como se vosse o sopro dos arcanjos girando dentro das 231 portas.

As aguas e depois o fogo onde o trono da gloria está envolte em miriades e miriades de seres luminosos, dentro dos niveis vemos a imagem de um homem gravado com os nomes.
Até agora estava com ele, mais quanto mais vejo o Mestre do Universo ele mais acima e somente os nomes dele que são ele nos mundos superiores.

Ai eu vi as grandes aguas o som era ensurdecedor ela estava englolir todas as coisas e ela girava como redemoinho vi muitas almas sendo englolidas pelo movimento dessas aguas.

As portas ainda não haviam sido criadas, ouvi a voz de meu Avô Abraham ele disse:
Filho alef com todas e todas com alef gira o circulo inteiro e forma o nome do Eterno. Nesse momento vi com os meus olhos a Iod descendo das fontes das aguas superiores onde os nossos pensamentos não penetram e é desconhecido para o homem.

Quando ela desceu até minhas mãos e eu abri a mão a Iod tinham variado a Alef, quando eu olhei para letra Alef vi o messias era ele proprio.